Sim.

A Quinta do Mel tem a sua componente de restaurante e de casa de chá que estão abertas ao público e que podem ser visitados por qualquer pessoa dentro do hórario de funcionamento.

Na Quinta do Mel é também possível fazer gratuitamente a vista guiada, todas as quintas feiras pelas 10.30, onde se explica todo o processo produtivo das ervas aromáticas. É necessário reservar pelo número 289 543 674

A Quinta do Freixo pode ser visitada mas em 2019, como a unidade de turismo rural se encontra em remodelação a visita guiada não está a ser feita. No entanto podem adquirir-se compotas e outros produtos da Quinta. A loja funciona durante o dia e quando não se encontra aberta basta tocar à campaínha. Aos fins-de-semana convém informar se desejar visitar.

De momento o único espaço que se encontra disponível para refeições de grupo e pequenos eventos é o restaurante da Quinta do Mel, mas, como não é um espaço exclusivo para eventos, as possibilidades são limitadas.

Na Quinta do Freixo está a ser criada uma área específica para eventos num entrono paisagistico de grande beleza. Em meados de 2019 já estará pronto a receber diversos tipos de eventos.