O nosso Pequeno-Almoço, preparado à base de produtos frescos, na sua maioria da nossa produção é provavelmente a melhor referência gastronomica da Quinta do Mel. O pequeno-almoço pode ser enriquecido, criando-se a proposta de Brunch para aqueles que querem ir um pouco mais além.
Horário
Pequeno Almoço - Todos os dias, das 8 às 11 horas.
Brunch e Almoço- Todos os dias, das 11 às 15.00 horas.
DA NOSSA TERRA PARA A SUA MESA
Pode consultar as nossas propostas no menu do separador acima. Estamos certos que vai encontrar a escolha ideal.
Para refeições de grupo (almoços ou jantares) temos um menu que pode consultar abaixo. Os jantares de grupo são feito mediante reserva e sujeitos a disponibilidade.
Horário
O Restaurante está aberto todos os dias, das 8h às 15h, para Pequeno-almoço, Brunch e Almoço e às Sextas, Sábados e Domingos para jantar.
Reservas
Venha conhecer as várias atividades da Quinta do Freixo, num passeio de trator por belas paisagens, provar os nossos produtos e terminar com um almoço delicioso, composto por matérias primas, produzidas na quinta.
Entradas (1 Opção)
Folhados de Queijo de Cabra com a nossa compota de abóbora.
Alheira desconstruída com o nosso figo fresco
Prato Principal (1 Opção)
O nosso borrego de pasto assado à Quinta do Freixo
O nosso porco de pasto à Quinta do Freixo
Lasanha Vegetariana
Opção para crianças
Sobremesa (1 Opção)
O nosso Figo em Calda em cama de Queijo fresco
Os nosso marmelinhos com gelado de baunilha e crumble
Adultos: 35€ ; Crianças (até 11 anos): 25€ Bebidas não incluidas
ReservasPor favor verifique no ficheiro abaixo informação sobre os produtos alegéneos do nosso menu.